Growth Hacking, um processo de crescimento acelerado para startups com foco em técnicas avançadas de marketing, despertou o interesse do grupo que nasceu no Facebook em março de 2016 com Jean Felipe e Giovanni Lucas.

Desde lá o grupo só tem crescido, sempre com o objetivo de compartilhar conhecimento sobre growth hacking .

Hoje o grupo com mais de 500 participantes. Na segunda fase do grupo, Rodrigo Noll e Gabriel Leite foram convidados para integrar a organização da comunidade. E a gente não para por aí…

Os meetups já contaram com a presença de speakers da Resultados Digitais, Contentools, ContaAzul, Superlógica e Terra. Também com apoio do Sebrae, Blueticket, eCentry, Impact Hub e SEMRush. E os eventos não param, acontecendo em empresas inspiradoras e sempre com um speaker de peso.

O nascimento do blog

De repente sentimos uma vontade imensa de compartilhar ainda mais e que esse conhecimento pudesse ultrapassar as barreiras.

A vontade e a tendência pelo nascimento de startups, o mindset de um crescimento rápido , redes de contatos se espalhando pelo Brasil, amigos, conhecidos, amigos de conhecidos – de repente todo mundo queria saber mais, entender mais, o que diabos é Growth Hacking.

E para explicar, porque não criar um blog? 

Assim nasceu o GrowthBR.com, uma escolha por não fazer as ideias, o conhecimento e o crescimento parar. Entre os AARRRs da vida, temos muita história e experimentos para contar.

Vamos nessa, chega mais, escolhe um artigo, dois, três e aproveite!

Se você gostou, tem interesse em escrever e compartilhar suas ideias de growth hacking, entre em contato conosco e vamos somar! O próximo growth hacker pode ser você!